DÚVIDAS FREQUENTES

PAGAMENTO

01. Quais são as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento aceitas são: Cartão de Credito e Boleto.

02. Quais são as formas de parcelamento disponíveis?

O parcelamento é realizado através do cartão de crédito em até 10 vezes

03. É possível realizar o pagamento em 2 cartões de crédito?

Não. O pagamento será feito apenas com 1 Cartão de Crédito.

PRODUTO: SEGURO GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL

01. Não costumo ficar mais de 3 anos com o carro, então não preciso de uma garantia estendida?

Trata-se de um excelente facilitador no momento de revender o seu veículo, o cliente pode atribuir o contrato para o novo proprietário.

02. Como a concessionária Renault vai saber que eu tenho um contrato de garantia estendida em caso de necessidade?

O consultor da concessionária irá consultar o chassi do veículo através do sistema (GCM/DREU) para validar a sua extensão de garantia.

03. Como saber quais são as peças cobertas pela garantia estendida?

Este contrato cobre as mesmas peças e mão de obra descritas no manual do seu veículo

04. A garantia de fábrica tem regras. Existe regras para a manutenção desta garantia estendida ?

Para você manter a utilização da garantia estendida, as revisões do seu veículo devem estar em dia, conforme as regras descritas no manual do seu veículo.

05. Por que eu vou fazer a revisão na concessionária se na oficina independente é mais barato?

Porque na Concessionária você tem as seguintes vantagens :

• Você mantém a garantia de fabrica por 03 anos e pode adquirir uma extensão dessa garantia para o seu veículo exatamente como a garantia da sua montadora pelo período de mais 03 anos

• Ganha garantia de 1 ano para as peças instaladas na concessionária.

• Utiliza apenas mão de obra especializada.

06. Qual é o prazo máximo para comprar o produto?

O veículo deve ter no máximo 180 dias ou 10.000 km para aquisição do produto Garantia Estendida.

PRODUTO: REVISÃO PROGRAMADA

01. Se eu vender o veículo, posso transferir o contrato para o novo comprador?

Sim, você pode! O contrato é associado ao número do chassi.

02. Como eu faço para transferir o contrato para o novo comprador?

O novo comprador deverá entrar em contato com o SAC e mandar o novo documento do veiculo, ao e-mail sac.brasil@renault.com

03. Tenho o contrato REVISÁO PROGRAMADA, mas quero cancelar, como eu faço?

Entrar em contato com o SAC da Renault através do número 0800 055 5615.

04. Se eu bater meu veículo, perco o contrato REVISÁO PROGRAMADA?

Se o seu veículo não sofreu perda total, você ainda pode usufruir do contrato de REVISÃO PRAGRAMADA. Caso seja considerado um veículo com perda total, este chassi fica invalidado e você pode pedir o ressarcimento do valor restante, de acordo com as regras do contrato.

05. Preciso levar algum documento especifico na concessionária para fazer a revisão?

Não é necessário mostrar nenhum documento para a comprovação do contrato. Todas as informações estão no sistema, que deve ser consultado sempre que o veículo vai à concessionária.

06. Não vou fazer todas as revisões que comprei, posso cancelar?

Sim! O cliente será reembolsado, com base no valor pago, de forma proporcional ao período não utilizado, contando da data da comunicação de rescisão realizada pelo CLIENTE, deduzidos os custos administrativos no valor de 20% (vinte por cento) do preço de venda do contrato à vista, sem prejuízo do que estabelece o item.

07. Quero cancelar o contrato, qual será o saldo a reembolsar?

O reembolso será de 80% do saldo restante na data da demanda de cancelamento, de acordo com a regra disposta nas Condições Gerais do produto.

08. Esqueci de fazer uma revisão!

Sem problemas! Você tem uma tolerância de 1.000km ou 30 dias para realizar a revisão.

09. Tenho o contrato REVISÁO PROGRAMADA para 30.000 km, porém “rodei” bem menos que isso. O que fazer?

O cliente pode vender o veículo e transferir o contrato para o novo comprador, ou pode solicitar a RCI o cancelamento desse contrato. Obs.: O contrato não é vinculado somente à quilometragem, é vinculado também ao período do mesmo, então o cliente deve realizar as manutenções periódicas a cada 10.000 km ou 12 meses, sempre o que ocorrer primeiro.

10. Em qual momento posso comprar o contrato REVISÁO PROGRAMADA?

Você pode comprar o contrato em dois momentos: no ato da comprado veículo, ao definir as condições do financiamento do VN ou antes da primeira revisão (à vista), desde que dentro do período de até 90 dias da entrega do veículo.

11. Qual é a abrangência desse contrato?

Território nacional e na Rede Autorizada Renault (Concessionárias e Rede Renault Minuto).

Seguros
Desenvolvidos para os nossos clientes
Ativação do Contrato
Ativação imediata do contrato
Pagamento Online
Rápido e 100% seguro
Fale Conosco
Estamos disponíveis em nossos canais